terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gisele Bündchen

Não sei se vcs lembram, mas em Junho desse ano, a nossa Top das Tops Gisele Bündchen disse em entrevista ao Zeca Camargo que não estava grávida e que não tinha pressa para ter filhos.

Bom... ela vai ter bebê em Dezembro.

Faça as contas!!!

Foi sem querer, querendo!!!

2 comentários:

Jana disse...

É mesmo, eu lembro da entrevista...
Q coisa né, pra que mentir... a barriga cresce e aparece!!!
Bjinhos!!!

Srta. Moraes disse...

Oi Valéria, digamos que Zeca estava adivinhando rsrs, ironia a parte... ameeeeeeeeeeeeei as cores do vestido dela, aliás eu a acho toda lida... ah gostei do seu blog, já estou seguindo ele rs, espero uma visitinha sua no meu, www.maravilhafeminina.blogspot.com

Grande bjo e sucesso em sua carreira!