sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dica


O cabelo curto faz com que eu não tenha desculpas para deixá-lo feio e sem jeito(só às vezes ;) ). Então estou investindo em produtos de qualidade, já que não tem que me faça perder uma manhã da minha vida no salão, se eu posso fazer hidratação e outras "coisitas mais" em casa mesmo.
Um desses produtos que eu comprei foi  a "Loreal Profissional Absolut Repair Máscara" e hoje eu usei pela 1ª vez.

NOOOOOOOOOOSSA!!! Que produto MARAVILHOSO!!!



E para complementar eu estou usando o Shampoo da Linha Vitamino Color, para conservar minhas madeixas loiras por mais tempo.


Agora eu intercalo com um outro shampoo para o cabelo não enjoar (pode!!!).

E detalhe eu compro tudo nesse site: Beleza na Web
Você faz seu cadastro e aguarda as promoções.

Vale muito a pena.

Nenhum comentário: