quinta-feira, 18 de junho de 2009

Voltei!!!!!!!!!!!!!

Não eu não ganhei na mega-sena (ainda)!!!
Estava sumida porque depois de muito tempo sem estudar, tive que fazer jus a minha fama de "menina estudiosa" e me dedicar e assim poder passar em todas as minhas 4 cadeiras...kkk!
Parecem poucas, mas para uma contadora que precisa fechar balanço e ainda desenhar milhares de cróquis, fazer seminários, dar aulas... ufa! é complicado.
Mas sobrevivi e estou aqui de volta, cheia de vontade para dar ínicio ao meu projeto de roupas femininas - ORBE.
Então vamos as novidades:
Eu e minhas novas amigas de infância : Luciana Bouth e Mônica Torquato (que nomes chiques) estamos com um projeto que promete ser um grande marco em nossas vidas.
Logo iremos entrar em detalhes.
No mais, voltem a frenquentar meu blog, eu tentarei atualizá-lo diariamente.
Um beijo grande!!!

Nenhum comentário: