sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não enganei vocês!!!

Não eu não menti!
Estarei aqui sempre, mas começaram os trabalhos da faculdade, as declarações das Pessoas Jurídicas (sou contadora também), estou reformando meu escritório e o melhor de tudo: ESTOU CUIDADO DO PROJETO DA ORBE, minha marca de roupas femininas.
Em parceria com a minha mais nova amiga de infância a Luciana Bouth, que faz acessórios maravilhosos, estamos unindo nossas idéias para desenvolvermos a coleção de verão (cada uma na sua área) e também estamos em parceria num projeto que logo, logo todas vocês saberão.
Enquanto isso para que suas visitas não sejam frustradas entre no blog da Orbe e vejam as nossas dicas para o verão 2009/10. Para que você, assim como nós, possa se antecipar e ficar por dentro de tudo que vai rola esse ano.
Bjs!!!

Nenhum comentário: