segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oi!!!!!!!!!!!!!!! Tem alguém aí?

Olá!!!

Dessa vez vim dar um recadinho.

Quem me conhece ou me acompanhou em algum momento, sabe que estou na reta final da reforma da minha loja, a ORBE, e que estou sem tempo para postar.

Infelizmente só poderei me dedicar a um blog apenas, por isso optei em investir no blog da minha marca, como uma forma de divulgar as minhas peças e a própria loja.

Lá você encontrará dicas de modas, maquiagem, festas, cultura, editoriais e muito mais.

Então não fique triste e dá uma passada por lá:


Logo teremos site, blog e uma loja cheia de peças lindas e encantadoras.

Estamos também no twitter, acompanhe a ORBE
@orbemix

Fico aguardando a visita de vocês.

Bjs.

3 comentários:

Carolina F. Guimarães disse...

Que legal Valeria! Irei visitar o blog... e muito sucesso para você!!

Beeijos!

Carlinha Fernandes disse...

oba

sou a centésima seguidora

amei seu blog

querendo comprar Mary Kay com 25% de desconto do valor do catálogo é só falar comigo!

http://vendasmarykayfortaleza.blogspot.com

bjosss

Juh disse...

Oiiii.. Tô passando para conhecer seu blog.. Adorei!! Vou passar sempre!!!

=***