sexta-feira, 23 de abril de 2010

O RJ continua lindo...

Que cidade linda, não me canso de achar.


No último final de semana dei um pulão lá no RJ com a minha irmã, e devo confessar que toda vez que coloco os pés por lá fico maravilhada.

Ipanema, Leblon, Copacabana, Centro (amo todos aqueles prédios antigos), Pão-de-açúcar, Jardim Botânico... e principalmente compras!!!!!!!!!!!!!!

Comprei algumas coisinhas lindas!!!

Quando me recuperar da gripe coloco aqui para vcs.

Essa semana começa a contagem regressiva para que daqui a 1 mês ou no máximo 1 1/2 mês, eu abra a minha loja.
E eu vou colocar tudo aqui para vcs verem e degustarem junto comigo.

É um projeto antigo, mas que é fruto de muita dedicação, estudo, erros, acertos, de gente ajudando, colaborando, dando apoio moral, financeiro.




Ainda estou decidindo a cor da fonte, alguém pode sugerir alguma, opinar mesmo... ajudem-me, please!!!

Tudo vai ficar lindo e todas vcs vão amar.

Já tem enderço na net:

Nenhum comentário: