sexta-feira, 26 de março de 2010

Lá vem a noiva.

Apesar de não ser nada romântica, acho lindo e respeito muito quem tem o sonho de casar toda de branco, com toda a pompa dos contos de fada.

Então para deixar você com vontade de casar AGORA, segue a tendência do inverno 2010 (sim existe tendência no mundo das noivas!!!)


Para as mais discretas esse 1º é lindo e chique demais, o segundo é para quem quer volume, mas sem exageros.



O TQC reina absoluto, eu particularmente acho lindo, mas cuidado, se vc tiver acima do peso, deixará esse excesso mais evidente.


Esse é muito LINDO!!!

Apesar de ficarem escondidos, acho que os sapatos precisam ser tão lindos quanto o vestido, sem falar que precisa ser muuuuuito confortável, porque noiva de chinelo no final da festa é um TERROR!



Clássico e lindos, esses são assinados pela Paris Hilton, acreditem se quiserem.



     




Esses modelos são para as mais moderninhas, mas continuam na linha romântica.

Eu usaria em qualquer outra ocasião, e o bom é isso, não ficar limitado a um único evento.

Nenhum comentário: