domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Bazar de Coisas

Eu sempre virei o rosto para bazares, pelo menos para a sessão de roupas seminovas. Mas hoje eu criei coragem e fui conferir um muito bacana que aconteceu aqui em Fortaleza/CE.
Organizado pela Pri (toda íntima) do Coisas que me distraem, "Um Bazar de Coisas" foi para mim uma surpresa maravilhosa, tanto pelas roupas lindas e novíssimas, como pelo atendimento de todos que participaram da organização.
Comprei algumas peças e amei todas!!!
Mas quer saber o que eu AMEI muito mesmo?!
Foram esses esmaltes que ganhei de brinde.
Essas cores são febre entre as blogueiras mais antenadas e eu nunca fui atrás por pura preguiça.
E agora eles vieram parar na minha mão, sem que eu tenha feito nenhum esforço... pq comprar é prazer absoluto.
E a minha amiga Andréia fez a festa também!
Eu comprei algumas peças, mas vou colocar aqui apenas uma peça, pois a modelo é a ex-dona:


Lindo esse vestido!!!

Um comentário:

Pri. disse...

Owww querida!!! Que bom que gostou!! Adorei sua presençaaa!!! E que sorte nos esmaltes hein?? Pegou os mais lindos!! Beijãoo!