domingo, 17 de janeiro de 2010

Vida de futura design de moda!

Quem disse que a vida de futura design/empresária de moda é fácil, mentiu feio!

Definir modelos, modelar, pilotar, aprovar, cortar, costurar... (claro que a toda a execução não é apenas da design).

Mesa de corte.. tecidos, modelagens, tesouras... perdi a sala de estar/jantar e ganhei uma sala de corte. ;)

Aprendendo a fazer o risco (peça piloto)

Chão de retalhos.
Todos esses processos demoram e necessitam de atenção, mas no final vale a pena.

Um comentário:

Michele Costa disse...

Olá! Sou do Rio e tbm uma Designer de Moda, adorei seu site... mas fiquei um pouco curiosa em relação a sua mesa de corte, tenho procurado mas só encontro mesas enormes para confecção, vc pode me dizer onde você comprou? eu sou do rio, vou deixa meu contato! =)
michelecosta_moda@hotmail.com