quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oração para quem trabalha com moda.


Meu Deus, eu te agradeço de antemão por tuas bençãos. Por ter me colocado nesse mundo da moda, que eu admiro e hoje é instrumento do meu sustento.
Peço que a cada dia me guie pelos caminhos de uma moda sem futilidade, prefiro a moda que deixam as pessoas mais bonitas e felizes e não montadas.
Conduz minhas mãos para a criatividade, não me deixe cair no poço profundo das cópias. Mostre o meu caminho de luz inovadora e diferenciada.
Olhai por aqueles que são vítimas da moda, que estão no lado escuro desse caminho, sem saber como voltar, vivem de aparência e não buscam conhecimento, somente o falso glamour. Que eles consigam achar seus dons e parem de olhar com inveja para os outros.
Livra - me da tentação do consumo sem limite, das compras que geram arrependimento e de me vestir para os outros e não para mim.
Que os homos, heteros e metros sejam meus amigos e nunca inimigos. Que aqueles que não gostam de mim, me esqueçam, e um dia possam ter uma visão diferente.
Meu Deus toca o coração dos empresários, para que eles sempre se coloquem em nossos lugares antes de fazer julgamentos ou acertar salários. E que mesmo se no meu caminho não tiver passarelas de semanas de moda, que eu receba aplausos.
Afasta de mim todas as pessoas que não tem força criativa, de toda a inveja fashion, as caras de abuso, alfinetadas e o deslumbramento.
Deus, por favor me ajude a não me influenciar pela arrogância do meio nem me esquecer de onde eu vim e quem eu sou.
Amém.


Autora: Aliny Borges

Nenhum comentário: