segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roupa de mais, opção de menos.

Quem nunca ficou desesperada, diante de um closet lotado e com a triste constatação de que não tem nada para vestir, que atire a primeira fatura do cartão.
Em uma sociedade consumista, com uma moda volátil e passageira, fica muito difícil resistir às tentações e apelos das muitas coisas que nos são ofertadas diariamente.
Gostamos de quantidade, muitas roupas, muitos sapatos, muitos acessórios, o que acaba sendo um inferno na hora de escolher um look para determinada ocasião.
Uma mudança de comportamento será o primeiro passo para obter um guarda-roupa que supra às suas necessidades e que nunca deixe você na mão.
Atitude n. 1 - Faça uma faxina no seu armário. Se você não usa a peça a mais de um ano, nem lembra que ela existe ou nem mesmo sabe porquê raios comprou a bendita: DOE!!!
Atitude n.2 - Arrume seu armário de acordo com as suas necessidades. A grande maioria das mulheres passa a semana trabalhando (inveja de quem não precisa), e por isso deve ser bem objetiva com relação ao DRESS CODE que permeia sua profissão e seu ambiente de trabalho.
O ideal é separar calças, saias, casacos e vestidos por cores, isso vai facilitar sua vida na hora de escolher suas roupas. De preferência monte o look no dia anterior, assim você não perderá tempo e poderá tomar seu café da manhã em paz, até mesmo caprichar um pouco mais na maquiagem.
Atitude n.3 - Tenha consciência do seu tipo físico, invista em peças que reflitam sua personalidade e seu estilo de vida.
Aprenda que nos comunicamos por meio de nossas roupas e acessórios
Engana-se quem pensa que imagem não é fundamental.
Com o retorno no blog, darei dicas de estilo, imagem pessoal, consumo, ultímas tendêncas, música, entre outras coisinhas que fazem parte do nosso universo.

Nenhum comentário: